Viatura
A viatura que aluguei pode ser conduzida por outra pessoa que não eu?
Como devo proceder se tiver uma avaria/problema com a viatura?
Como devo proceder em caso de sinistro?
O que acontece se devolver a viatura depois da data/hora prevista?
O que acontece se devolver a viatura numa estação diferente do local de levantamento?
Para conduzir um veículo comercial, necessito uma carta de condução específica?
Posso escolher o modelo do carro ou ter a confirmação do veículo que pretendo?
Posso conduzir uma viatura Turiscar fora de Portugal?
Reserva / Pedido de cotação
Posso reservar extras ou equipamento adicional?
Posso verificar preços sem efetuar uma reserva?
Como irei saber que a minha reserva online está confirmada?
É possível modificar / cancelar a minha reserva após a sua confirmação?
Existe um limite mínimo de idade para os condutores?
Existe algum limite de quilómetros nos alugueres?
Existe um serviço de Entregas e Recolhas de veículos fora dos Balcões da Turiscar?
É possível contratar um serviço de Motorista?
Pode a franquia ser reduzida a 0€?
Quais os valores das franquias?
O que me será cobrado em caso de danos?
Pagamentos / Cauções
Que métodos de pagamento são aceites pela Turiscar?
Como posso garantir as cauções?
Pode o pagamento/caução ser efetuado numa estação diferente do local de levantamento?
Levantamento da Viatura
É necessário verificar as condições do veículo antes de sair da estação?
Se me esqueci de algum dos documentos de identificação, posso mesmo assim alugar o carro?
Devolução da Viatura
Posso estender a duração do aluguer?
Multas de Estacionamento, Portagens, Ex-scuts e outras Violações do Código da Estrada
Posso devolver o veículo fora do horário de funcionamento da estação?
Pagamento de portagens e SCUTs
O pagamento das portagens e SCUTs está incluído no valor de aluguer?
Como faço o pagamento das SCUTs sem o dispositivo electrónico de pagamento?